DA GARANTIA, PERÍODO E RETORNO

A “ESPECIARIAS DA ROÇA” garante produtos de qualidade e um trabalho pautado na ética e no respeito aos clientes. Asseguramos a confiabilidade das informações e a total segurança para realizar suas compras com comodidade, rapidez e facilidade. Portanto, asseguramos ao cliente, a garantia de qualidade mediante a reclamações no ato do recebimento junto ao entregador e posteriormente, dependendo da ocorrência a ser analisada, mediante a comunicação via e-mail ao SAC ([email protected]), apresentada dentro do período de 12 horas, contadas a partir do momento do recebimento.

DA RESPONSABILIDADE

Todas as solicitações e ocorrências, podem ser consultadas através dos nossos canais de atendimento.

O cliente tem a responsabilidade de conferir todas as quantidades e produtos no ato da compra.

DA VIGÊNCIA

A presente garantia ficará automaticamente cancelada, se a ocorrência não for comunicada dentro do período estabelecido na Garantia.

SAC (Ocorrências)

Todas as ocorrências devem ser comunicadas através dos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]

Para registrar a ocorrência, informe no assunto o CPF e número do pedido.

DÚVIDAS

No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!

Telefone/WhatsApp: (85) 3342-1512

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: Segunda a Sexta (8h as 11h – 13h as 17h)